08/12/2020  às 11hs52

Geral

2021 será um ano para se reinventar, adianta numeróloga Maria Teresinha Debatin


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A numeróloga, cabalista e escritora Maria Teresinha Debatin concedeu entrevista à Rádio Guarujá nesta terça-feira, dia 8, para falar sobre o que poderemos esperar do ano de 2021. Segundo ela, encerraremos o 4 para entrar no ano 5.


"Para entender este movimento de um ano para outro, pense na lua, que é um processo. Então também teremos um processo, que será mais sentido a partir de maio. Isso porque maio é o 5, então essa energia será mais firme lá. Não poderemos esperar menos dificuldade, porque começaremos um ano ainda saindo de uma energia 4 para entrar na 5", adiantou.


Conforme a especialista, o 5 traz jovialidade e vontade de se reinventar. "O 5 é a casa do novo. Quando vivemos uma energia 5, as pessoas ficam muito criativas. Com certeza, haverá muitas pessoas ávidas por viajar, já que o 5 é considerado o número das nuvens e das marés: então avião e navio. Cinco é o ano para se reinventar, é o ano da música, da brincadeira, do bate e volta, das viagens, de trabalhar o oculto, desvendar aquilo que eu ainda não conhecia. Será um ano muito mais leve, mas é importante cuidar da falta de foco, de não se expor por se expor. Porque se o 5 traz toda essa novidade e jovialidade, traz também um pouco da inconsequência da busca", acrescentou.


Confira a entrevista completa neste link!


08/12/2020  às 11hs52