08/01/2018  às 13hs19

Polícia

3 homens roubam família e são presos após perseguição em Jaguaruna


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Três homens foram presos pela Polícia Militar após terem cometido um roubo por volta de 22h40 deste domingo (7), em Jaguaruna. O assalto ocorreu no bairro Encruzo.


 


A vítima – um homem cuja idade não foi divulgada – informou aos policiais que, ao chegar em sua casa com seu veículo, foi abordada por três homens. Um dos assaltantes estava armado com um revólver e anunciou o roubo.


 


Para defender sua família, a vítima segurou a arma de um dos autores e tentou lhe agredir. Em seguida pediu calma para os agentes e entregou uma quantia em dinheiro, momento em que os bandidos fugiram do local.


 


As guarnições seguiram em rondas e, na localidade de Costa da Lagoa, avistaram um veículo Fiat Uno de cor branca com três homens. Foi dada ordem de parada, mas eles seguiram em fuga, jogando dinheiro na beira da estrada pela janela do carro.


 


A PM continuou acompanhando o veículo e em dado momento realizou a abordagem. Com os homens foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e a quantia roubada da vítima. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaguaruna.


 


Com informações do site Notisul


08/01/2018  às 13hs19