20/09/2017  às 09hs40

Esportes

4º Blasius Combat vai reunir lutadores de MMA e Muay Thai em São Ludgero


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão confirmadas 11 lutas para a quarta edição do Blasius Combat, que ocorrerá no Ginásio Municipal Lino Philippi, em São Ludgero, a partir das 19h do dia 21 do mês que vem. Serão lutas de Muay Thai e também de MMA. Entre as principais da noite estão a de dois sãoludgerenses: Sidnei Blasius, que defenderá o cinturão brasileiro profissional de muay Thai, contra Victor Santana, e de Paulo Henrique Dimon, que desafia Henrique Arndt, que lutará para conquistar o cinturão catarinense semiprofissional de muay thai.

Quatro atletas representam São Ludgero no evento. Todos têm treinado de maneira intensa e estão bem concentrados para vencerem as disputas. Do total de 11 lutas já confirmadas, quatro serão de Mixed Martial Artes (MMA), que são artes marciais mistas que incluem golpes em pé e técnicas de luta no chão e ainda sete lutas de muay thai, arte marcial tailandesa de corpo a corpo agressiva.

Blasius é detentor do cinturão brasileiro desde 2015 e mais uma vez o defenderá. Já Dimon tem o objetivo de conquistar o cinturão catarinense pela primeira vez. A pesagem dos lutadores será realizada no dia 20, na Academia Team Blasius, às 19h.

Os lutadores Marcel Fortuna e Elizeu Capoeira, ambos da Ultimate Fighting Championship (UFC), prestigiarão o evento que será supervisionado pela Federação Catarinense de Muay Thai e pela Federação Catarinense de MMA. Os ingressos são comercializados pelo valor de R$ 20 para arquibancada e R$ 30 para área vip.

 

Com informações do site Notisul


20/09/2017  às 09hs40