27/08/2017  às 10hs18

Esportes

A festa do Interbairros de futsal é do Sumaré

Antes da abertura do jogo final, autoridades e lideranças do município foram até a quadra do ginásio Nelson Righetto


Divulgação

Divulgação

A equipe do Sumaré conquistou pelo segundo ano consecutivo o título do Campeonato Interbairros de Futsal de Lauro Müller. Um grande público lotou o Centreventos Nelson Righetto na noite desse sábado. As duas equipes finalistas fizeram um grande jogo, marcado pela vitória do Sumaré que superou a equipe de Barro Branco pelo placar de 5 a 1. O jogo começou bastante equilibrado, encerrando o primeiro tempo em 2 a 1. Já na segunda etapa o Sumaré conseguiu melhor desempenho e ampliou a diferença com mais três gols.

A competição foi organizada pela Comissão Municipal de Esportes (CME) e nesta edição homenageou com nome em taça  Alonso Luiz Ramos, o Toquinho. Antes da abertura do jogo final, autoridades e lideranças do município foram até a quadra do ginásio Nelson Righetto. Entre os presentes, estavam o prefeito Valdir Fontanella, o presidente do Poder Legislativo, vereador José Antonio De Bettio, o vice-prefeito, Pedro Barp Rodrigues, o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, além de outras lideranças, secretários municipais e vereadores.

“A satisfação é imensa de poder estar encerrando mais esta competição. Podemos dizer que fechamos com ‘chave de ouro’ o Interbairros de Futsal 2017. Nosso agradecimento às 18 equipes participantes que contribuíram para o sucesso desta competição”, destacou o presidente da CME, Jair Madeira, agradecendo também aos membros da Junta Disciplinar e a Polícia Militar de Lauro Müller.

Os jogos tiveram início às 20h com a disputa pelo terceiro lugar entre Içarense e Centro. No tempo normal as duas equipes empataram em 4 a 4. Já nos pênaltis a equipe do Centro teve melhor desempenho e venceu por 3 a 2.

“Foi uma noite de grande festa para o esporte amador de Lauro Müller. Ficamos felizes em prestigiar estes grandes jogos que marcaram a final da competição. Sabemos o quanto promoções como essa são importantes para movimentar e valorizar o esporte no município. Por isso, juntamente com nossa equipe de governo, organizamos uma noite que marcou o encerramento desta importante e tradicional competição”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

Interbairros de Futsal 2017

O Campeonato Interbairros de Futsal 2017 iniciou no mês de junho e foi marcado pelo número recorde de equipes participantes. No total, foram 18 times de diferentes comunidades do município, envolvendo diretamente cerca de 300 pessoas, entre atletas e dirigentes de equipe. Ao todo, foram 89 disputas em quadra com rodadas todos os sábados.

Destaques da competição

Goleiro menos vazado: Maurício Gonçalves - Barro Branco
Artilheiro: Ezequiel Borges - Centro


(Colaboração: Comunicação / Prefeitura de Lauro Müller)


27/08/2017  às 10hs18