09/05/2019  às 17hs57

Esportes

AA Orleans confirmada no Estadual.

Atual campeã, equipe das Colinas buscará o bicampeonato.



O Campeonato Catarinense de futebol Sub-20 da Terceira Divisão - Série 'C', é mais uma competição que está formatada no calendário das categorias de base do futebol catarinense em 2019. A bola rola a partir do dia 15 de junho e terá a participação de nove equipes. Campeã no ano passado, a Associação Atlética Orleans (na foto) está confirmada.


A composição das chaves ficou da seguinte forma: na chave 'A' - Porto FC, de Porto União; Jaraguá, de Jaraguá do Sul; Caçador e Operário, de Mafra. Já a 'B' será composta por Orleans; Curitibanos; CA Itajaí; Carlos Renaux, de Brusque e o Santa Catarina.


Fórmula de disputa: na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno e returno, dentro dos grupos, com as duas melhores colocadas avançando para as semifinais. Já na semi e também na final, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório.


Ainda conforme o regulamento, cada equipe deverá indicar um estádio e dois campos alternativos, onde irão mandar seus jogos até o prazo de 20 de maio para serem submetidos à vistoria, sendo que as finais serão realizadas obrigatoriamente nos estádios. As inscrições serão válidas até o dia 19 de julho e a tabela da competição será divulgada em breve pela entidade.


09/05/2019  às 17hs57