17/01/2018  às 19hs49 - Atualizado em 18/01/2018  às 11hs13

Polícia

Acélio toma posse da Saúde em gabinete nesta quinta-feira, 18


Foto: Camila Marini/DN Sul

Foto: Camila Marini/DN Sul


Após horas em reunião na tarde desta quarta-feira, 17, com integrantes da Secretaria de Estado da Saúde, com o vice-governador Eduardo Moreira (MDB) e com o governador Raimundo Colombo (PSD), o criciumense Acélio Casagrande (MDB) confirmou a data da posse como secretário da pasta. Será nesta quinta-feira, 18, às 10h, em gabinete, com a presença de Colombo, pois Moreira estará em Içara e Criciúma para a entrega da ordem de serviço ao início das obras de revitalização da SC-445, além da assinatura do contrato com empresa de consultoria vencedora de licitação para elaboração de projeto-executivo de implantação e pavimentação da última etapa do Anel de Contorno Viário de Criciúma e autorização para abertura de preços das empresas habilitadas para implantação da pavimentação da alça de acesso ao Bairro Naspolini / Mina do Toco.


Primeiros atos


Segundo Acélio, não haverá cerimônia especial por que o foco agora é muito trabalho. “Primeiro vou estruturar a administração da secretaria do meu jeito, fazendo dela mais enxuta do que é hoje, diminuindo o número de cargos de confiança. Também vou definir o planejamento estratégico para que o atendimento chegue ao cidadão”, comenta. Sobre a dificuldade financeira da pasta, a estratégia será apertar ao máximo o cinto.



Entre as primeiras aparições como titular da Saúde, Acélio estará nesta sexta-feira, 19, no Hospital Regional de Araranguá (HRA).


 


Com informações do site DN Sul.


17/01/2018  às 19hs49