06/12/2019  às 15hs28

Economia

ACIO encerra a agenda de treinamentos com chave de ouro

Em 2019, a Associação Empresarial de Orleans realizou mais de 20 treinamentos, capacitou mais de 200 empresas e profissionalizou mais de 500 pessoas.


Foto: ASCOM ACIO

Foto: ASCOM ACIO


Com a proximidade com o encerramento do ano, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) fez um balanço dos trabalhos realizados, sempre com o auxílio de pessoas, unidas por ideias e valores, que caminham para o mesmo propósito: transformar vidas através de conhecimento. A entidade tem como legado gerar experiências inesquecíveis e, assim, contribuir com o desenvolvimento das pessoas, das empresas e da cidade.


Com o foco voltado à qualificação profissional e pessoal, a ACIO oferece informação de qualidade com profissionais renomados. “Nós acreditamos que o futuro das empresas está na qualificação de seus profissionais, por isso, investimos em conhecimento”, afirma a presidente da ACIO, Thayni da Silva Librelato.


“Neste ano de 2019, realizamos mais de 20 treinamentos, capacitamos mais de 200 empresas e profissionalizamos mais de 500 pessoas. É gratificante para nós ter esses resultados. E, para o próximo ano, estamos preparando um calendário cheio de novidades“, adianta a executiva da ACIO, Paolla Vieira.


Dentre tantos benefícios da Associação Empresarial, o relacionamento também é um ponto forte, pois é no ambiente associativista que acontecem novas amizades, troca de experiências e geração de negócios. “Estude, porque conhecimento é poder, estude porque aprender faz de você alguém melhor, estude porque estudar te faz crescer. E é o único bem que ninguém nunca tira de você”, conclui a presidente da ACIO, Thayni da Silva Librelato.


ASCOM ACIO


06/12/2019  às 15hs28