08/02/2021  às 06hs15

Polícia

Adolescente de 16 anos sofre tentativa de estupro em Braço do Norte

Criminoso agrediu a vítima e tentou asfixiá-la com as mãos.



A guarnição (PM) realizava rondas por voltas das 16h14 deste sábado, dia 06/02, quando foi alertada sobre uma possível briga no centro de Braço do Norte. Chegando ao local, os policiais verificaram que se tratava de uma tentativa se estupro contra uma adolescente de 16 anos se idade.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia ido ao banheiro na praça e foi abordada pelo autor. Ele desferiu vários tapas no rosto da vítima e também tentou asfixia-la com as mãos, porém a vítima começou a gritar por socorro, momento que o autor saiu correndo e populares saíram em ajuda da vítima. Segundo a (PM), em nenhum momento o autor tentou roubar a bolsa da vítima e sim imobilizar para efetuar o ato.


O criminoso foi perseguido pelos populares e foi abordado pela guarnição na rua Jorge Lacerda. Ainda segundo a (PM), o criminoso é natural do estado do Pará e já possui passagem por estupro e posse se drogas. A guarnição acionou o Conselho Tutelar e conduziu as partes a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte e posteriormente o homem ao presidio de Tubarão.


08/02/2021  às 06hs15