23/02/2018  às 11hs05

Polícia

Adolescente é preso pela segunda vez essa semana por tráfico de drogas, em Tubarão


Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Um adolescente de 17 anos foi preso pela segunda vez essa semana por tráfico de drogas. Ele inclusive estava no mesmo local em que foi detido pela primeira vez, a praça Love Store, em Tubarão.


A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) junto a Rádio Patrulha (RP) se deslocou até a praça, após uma denúncia de que um casal estaria comercializando drogas na região.


O PPT abordou a dupla e em busca pessoal no adolescente, de 17 anos, foi encontrado R$ 277. Já com a jovem de 18 anos foram localizadas duas pedras de crack entre os seios e R$ 35.


Ao ver a viatura, o adolescente teria se abaixado e escondido algo próximo a um muro. Assim terminada as busca pessoais, os policiais foram até o local e encontraram um pacote com nove pedras embaladas em um plástico transparente amarrado com fita rosa, semelhante ao encontrado com a jovem.


A fim de fazer uma varredura na praça, o canil do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e mais três pacotes contendo 30 pedras de crack foram encontradas. Os dois autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. A informação é do Engeplus.


23/02/2018  às 11hs05