12/01/2021  às 15hs28

Geral

Agronegócio: Faculdade CNA abre inscrições para quatro cursos de graduação EAD



O presidente do Sindicato Rural de Braço do Norte, Edemar Della Giustina, anunciou, em entrevista à Rádio Guarujá nesta terça-feira, dia 12, uma novidade que deverá impulsionar o setor do agronegócio na região, por meio da qualificação de mão de obra. Isso porque a Faculdade CNA, que conta com polo anexo ao sindicato, iniciou as inscrições para as primeiras turmas de quatro cursos de graduação EAD.


Há vagas para os cursos de Gestão do Agronegócio, com três anos de duração, e Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Recursos Humanos, com duração de dois anos. As mensalidades são a partir de R$ 179,00. As inscrições podem ser realizadas através do site www.faculdadecna.com.br ou pelo telefone 0800 718 1078. A CNA é a primeira faculdade voltada exclusivamente para o agronegócio.


É possível ingressar na Faculdade CNA de três formas: vestibular, segunda graduação e nota do ENEM. Os cursos de graduação da Faculdade CNA, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade a distância, receberam o conceito 4, numa escala de 1 a 5, na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).


Confira a entrevista completa neste link.


12/01/2021  às 15hs28