18/01/2019  às 10hs18

Geral

Apoiar o próximo é valorizar a vida!

Ação beneficente visa arrecadar fundos para ajudar paciente de Orleans com câncer.



Em 2018, 18,1milhões de novos casos de câncer foram diagnosticados no mundo. A maioria das famílias já teve alguémcom essa doença e sabe todo sofrimento que ela causa.


Em Orleans, no último ano, a empresária Adriana dos Santos foi diagnosticada com um tumor e, desde então, tem passado por diversos procedimentos cirúrgicos. A família já se desfez da principal fonte de renda que possuía, um salão de beleza, e hoje dispõe de mais nenhum recurso para pagar os R$ 30.000,00 que faltam para a realização de uma nova cirurgia de retirada de útero, intestino, e bexiga e religamento dos rins no ureter.


Em prol desse objetivo, cabelereiros da região estarão reunidos, voluntariamente, na próxima segunda-feira, dia 21, das 9h ás 18h, no Estúdio A, em Orleans, para o evento “Adriana´s Day”. Nesse dia, serão realizados serviços de hidratação, corte e escova por preços especiais, sendo que os valores arrecadados serão destinados para a cirurgia. Para participar, basta agendar agendar um horário através do telefone (48) 99919.5956 ou diretamente no Estúdio A. 


 “Agradeço imensamente a todos que estão nos ajudando, sendo contribuindo ou compartilhando. Não tenho palavras para descrever minha gratidão. Obrigada em nome de toda minha família e da minha mãe”, declara uma das filhas de Adriana, Natália Talamini.


Além dessa ação, a família criou uma Vaquinha Online para receber ajuda de quem puder colaborar. Os interessados podem acessar o link abaixo e doar qualquer valor:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-adriana-cristianemachado?utm_campaign=whatsapp&utm_content=443260&utm_medium=website&utm_source=social-shares. 


“Ajudar o próximo, muitas vezes, não custa nada. Se você não tiver condições financeiras para isso, ajude compartilhando com seus familiares e amigos. A Adriana está precisando hoje da nossa ajuda, mas amanhã pode ser qualquer um de nós, por isso devemos sempre nos colocar no lugar do outro e fazer o que gostaríamos que fizessem por nós. Fazer o bem ao outro é uma das sensações mais gratificantes que temos a oportunidade de sentir”, declara uma das idealizadoras da ação beneficente, a empresária Thayni da Silva Librelato.


18/01/2019  às 10hs18