21/03/2019  às 05hs17

Polícia

Após serem surpreendidas com produtos furtados, mulheres abandonam objetos e fogem, em Orleans

A guarnição efetuou rondas e não localizou as femininas e nem o veículo. Os produtos foram devolvidos aos respectivos donos.



Por determinação da Central, a guarnição da PM se deslocou até a Rua Aristiliano Ramos, na Lomba, para averiguar uma informação de furto cometido por duas femininas em estabelecimentos comerciais. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira 20, por volta das 11h45min.


No local, a guarnição entrou em contato com a testemunha R. R. R., que informou que estava no estabelecimento comercial, quando foi informado por populares que duas mulheres haviam subtraído produtos de lojas. Naquele momento, recordou-se que havia passado duas mulheres em frente ao seu comércio, que comercializa tintas.  Ele então foi em direção a elas e em um terreno baldio encontrou as duas femininas escondidas atrás da mata.


A testemunha relatou que disse as duas mulheres que iria chamar a Polícia, elas então entregaram uma bolsa preta, que continha os produtos do furto e saíram rápido, embarcaram em uma motoneta Honda Biz, de cor preta e fugiram.


Entre os produtos estavam uma garrafa térmica, bermudas, duas cuecas e um aparelho de barbear. Além de roupas infantis.


A guarnição efetuou rondas e não localizou as femininas e nem o veículo. Os produtos foram devolvidos aos respectivos donos.


 


Fonte: Imprenssa News


21/03/2019  às 05hs17