05/06/2020  às 13hs24 - Atualizado em 05/06/2020  às 13hs31

Tecnologia

Área rural de Orleans receberá ampliação de internet fibra óptica

Comunidades de Rio Novo, Ponte Preta, Rio Laranjeiras, Brusque do Sul, Chapadão e Barracão serão as primeiras beneficiadas com os investimentos.


Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


Proporcionar qualidade de vida aos moradores da área rural e competitividade e tecnologia ao agronegócio. Estes são alguns dos objetivos alcançados com a ampliação da rede de internet por fibra óptica a seis diferentes comunidades de Orleans. As inúmeras famílias residentes no Rio Novo, Ponte Preta, Rio Laranjeiras, Brusque do Sul, Chapadão e Barracão serão as primeiras comunidades beneficiadas com os investimentos da FibraMaxx.


"Nós acreditamos no potencial dos moradores da zona rural de Orleans. O setor agrícola impulsiona a economia da cidade e as pessoas que lá residem e trabalham merecem ser valorizadas. Por isso, optamos por investir em oferecer comodidade, oportunidade, comunicação, tecnologia e qualidade de vida. Ou seja, todos os benefícios que podem ser alcançados através da internet. Temos como missão facilitar a vida das pessoas e oferecer soluções. Através da internet, será possível proporcionar mais competitividade aos trabalhadores rurais para que eles se mantenham em evolução", afirmou o CEO da FibraMaxx, Gustavo Alves Camacho.


A previsão é que as ativações iniciem em agosto. Entretanto, os interessados poderão efetuar o cadastro já no mês de julho. Para a realização dos trabalhos, a FibraMaxx contou com a parceria da Prefeitura de Orleans. O Município ficou responsável pela etapa inicial do projeto de expansão da rede de internet, que posteriormente foi ampliado pela empresa, que também executou os serviços.


Sobre a empresa - A FibraMaxx é especialista em atendimento fibra óptica e possui planos de 30, 50, 100, 150 e 200 megas. A velocidade dos planos é tanto para uploads quanto para downloads. Além disso, oferece acesso turbo à Netflix, YouTube, Instagram e entre outras redes sociais. Ao contratar o plano, o cliente adquire também o acesso à FibraMaxx TV. A empresa tem sede em Lauro Müller e atende também às cidades de Bom Jardim da Serra, Treviso, Siderópolis, Cocal do Sul e Orleans. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (48) 3464-3893, do site www.fibramaxx.net e das redes sociais Facebook.com/fibramaxx e Instagram.com/fibramaxx.


05/06/2020  às 13hs24