11/06/2018  às 10hs13 - Atualizado em 11/06/2018  às 14hs02

Geral

Assinada a ordem de serviço para pavimentação em Braço do Norte


Ascom/Braço do Norte

Ascom/Braço do Norte


Mais duas ruas de Braço do Norte serão asfaltadas nos próximos dias. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, entregaram, na tarde desta sexta-feira, 8, a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Bernado Locks, trecho entre a Jorge Lacerda e a Sete de Setembro, e Raulino Horn, trecho entre a Avenida Felipe Schmidt e Sete de Setembro.


O recurso, viabilizado pela Casan, é de R$ 300 mil, com R$ 50 mil de contrapartida do município. A empresa vencedora da licitação é a BCL Empreendimentos, de Orleans, representada no ato por João Alberto Librelato e Arcangelo Librelato, que garantiram que as obras iniciam na próxima semana.


Beto ressaltou a importância de mais essas pavimentações, já que são vias de grande circulação e com a recente mudança no trânsito aumenta a qualidade e segurança das vias, melhorando a trafegabilidade. "Agradeço a todos que se mobilizaram para a vinda deste recurso, principalmente aos amigos Arnaldo Venício de Souza, gerente administrativo da Casa, Valter José Gallina, ex-presidente da Casan e Rodrigo Zanotto, atual presidente da Casan".


A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito na presença do presidente da Cerbranorte, Antônio José da Silva, dos vereadores, convidados e da equipe de governo.


 


Ascom/Braço do Norte


11/06/2018  às 10hs13