16/05/2017  às 22hs08

Esportes

Atacante na mira do Criciúma espera empresário para definir transferência

Atleta diz ter propostas de outros clubes, o que emperrou o negócio com o Tigre


Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado

Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado

A situação envolvendo o atacante Gileard, do Maranhão Atlético Clube, e o Criciúma teve novos contornos nos últimos dias. Após revelar que havia acertado transferência para o Tigre para a disputa da Série B e que inclusive chegaria na terça-feira, dia 16, para ajustar últimos detalhes, o atleta voltou atrás, disse que o acerto não foi concretizado e que há novos clubes interessados.

“Não está confirmado, não, porque apareceu uma situação na Ásia e até de um clube da Série A. Estou esperando a empresa com a qual assinei resolver. Enquanto isso, sigo treinando aqui no Maranhão até tudo ser acertado”, declarou Gileard.

A empresa em questão é a Genio Sport, do empresário Genivaldo dos Santos, que cuida das carreiras de outros atletas do Criciúma, casos de Alex Maranhão, Pitbul, Caíque Valdívia e Diogo Mateus. Gileard assinou com a agência na quarta-feira, dia 10, e, logo em seguida, teve nome vinculado ao Tigre. Na última semana, Genivaldo havia confirmado a negociação, mas explicou que não seria fácil a concretização.

Procurado novamente, o empresário não respondeu aos contatos. O mesmo vale para o lado do Criciúma, que não confirma a negociação.


16/05/2017  às 22hs08