14/08/2017  às 10hs08

Esportes

Atlético Pedreiras conquista título inédito do Rinconense


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Atlético Pedreiras conquistou o título inédito do Campeonato Rinconense de Futebol. A equipe desbancou o Brasil Pedreiras por 3 a 1 em confronto final disputado no estádio José Serafim da Silva, na tarde de sábado, dia 12. O destaque o jogo foi Dedé, que além de atleta é presidente do Atlético e marcou um dos gols da partida. Ele foi confirmado pouco tempo antes da grande final, devido à perda da mãe dia antes. Chegou a ser cogitada a transferência da partida, mas dirigentes do Brasil não aceitaram o adiamento.

Com a bola rolando as equipes procuraram o gol com toques rápidos. Aos 41 minutos do primeiro tempo o zagueiro Marcel abriu o placar para o Atlético Pedreiras. A resposta do Brasil veio em seguida, em cobrança de falta Bruno empatou aos 44 minutos. Na segunda etapa, Dedé colocou o Atlético novamente em vantagem 26 minutos. Com o passar do tempo, a torcida do Atlético já comemorava o título quando em jogada de contra ataque, Makelele fechou o placar em 3 a 1.

A entrega da premiação foi realizada pelo prefeito Jairo Custódio e o vice-prefeito Luiz Laurindo. O goleiro menos vazado foi Passarela do Praia do Rincão com apenas dois gols sofridos. O artilheiro foi o atacante Jean Vargas do Brasil Pedreiras com cinco gols marcados. O prefeito agradeceu o empenho de todos os dirigentes e jogadores das equipes pela brilhante competição realizada e parabenizou a diretoria, comissão técnica e jogadores do Atlético Pedreiras pela conquista inédita do campeonato.


14/08/2017  às 10hs08