29/05/2018  às 09hs25

Educação

Aulas do Unibave são suspensas até sábado


Foto: Divulgação/Unibave

Foto: Divulgação/Unibave

Em função da falta de combustíveis nos postos e abastecimento de suprimentos na região, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, definiu pela suspensão das aulas presenciais na instituição, até o próximo sábado, dia 2.

Os retornos das atividades de ensino na instituição estão previstos para o dia 04 de junho. As reposições de conteúdos serão realizadas no período de 02 a 07 de julho, e será programada pelas coordenações de curso. Os eventos programados para os próximos dias como Seminário de Piscicultura e Show de Talentos estão cancelados e serão remarcados.

As funções técnicas administrativas do Unibave e demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, seguem em horário normal. Já o Hospital Veterinário Unibave – HVU terá o horário reduzido com funcionamento das 8h às 12h e das 13 às 17h até sexta-feira, dia 01.

Já as atividades de ensino da educação Infantil e fundamental 1 (1º ao 5° ano) estão mantidas durante hoje e amanhã, dias 29 e 30, em horário normal. As atividades do ensino fundamental 2 e ensino médio retornam em horários normal também hoje. Segundo a Febave, as atividades de ensino da EBV foram mantidas pela garantia da empresa que realiza o transporte coletivo em realizar o serviço.

Colaboração: Ascom Unibave.


29/05/2018  às 09hs25