29/01/2020  às 08hs07

Esportes

Balneário Rincão: Hora da decisão na primeira fase no Suíço

Noturno definirá, amanhã, todos os classificados para segunda fase. Darolt se destaca na competição de versão da Zona Sul de Balneário Rincão


Foto: Fran Fernandes/Divulgação

Foto: Fran Fernandes/Divulgação


Com a proximidade do final do mês de janeiro, as competições de futebol de verão vão encaminhando os classificados para as fases eliminatórias. Não é diferente no Campeonato Suíço da Zona Sul – Noturno. A última rodada da primeira etapa será encerrada amanhã. Porém, hoje, quatro equipes entram na arena.


A partir das 20 horas, o ECM City / Ita Automóveis / Forauto Parts / Barbearia Batista, lanterna do grupo B, pega o segundo colocado Rainha do Mar / Diego Multimarcas / Marlan Embalagens / MDRE / Friendtex. O EDM precisa vencer para seguir na competição, enquanto o Rainha do Mar está de olho na primeira posição da classificação.


A seguir, às 21 horas, o Hagnos / Espaço Alternativo pega o Academia Elite / Padaria Vitória. Ambas as equipes têm sete pontos e fazem um confronto direto pela classificação. Porém, com os resultados paralelos, ambos podem seguir adiante na disputa.


Amanhã, o penúltimo jogo da primeira fase terá o Comercial Pavei / Elevadores Castelo / Pisoforte / Verdinho contra o líder e melhor campanha da primeira fase, até o momento, Darolt Materiais de Construções / Budny Caçambas. Fechando a etapa classificatória, o Atlético Pedreiras / Hortaliças Silva terá pela frente o Cooperca / Netto Contabilidade / Restaurante do Pesado / Bellagran.


Na terça-feira, dia 4, começam as disputas das quartas de final, que são disputadas em jogos únicos com a vantagem do empate para o time de melhor campanha na primeira fase. Serão dois jogos na terça e mais dois jogos na quinta-feira, dia 6. Classificam-se, os quatro primeiros de cada chave. A final está marcada para o dia 14 de fevereiro.


Fonte: TN Sul.


29/01/2020  às 08hs07