17/05/2019  às 08hs42

Polícia

Bandidos invadem supermercado de Urussanga

Os ladrões tiveram a ação frustrada porque o malote roubado estava vazio


Reprodução internet

Reprodução internet

Marconi FM
Edição, redação Ligado no Sul

Um supermercado localizado às margens da rodovia SC 108 (Avenida Ivo Silveira), proximidades do centro da cidade de Urussanga foi alvo de dois bandidos. A ação criminosa aconteceu no início da noite desta quinta-feira (09). A dupla chegou em uma motocicleta Broz de cor vermelha. Os criminosos ficaram por um tempo do lado de fora analisando a movimentação no interior do estabelecimento e logo em seguida anunciaram o assalto.

De acordo com uma das vítimas da ação os agentes do crime estariam armados com arma longa, vestidos com capa de chuva e capacete vermelho. Um deles aguardou e outro buscar o malote. De acordo com as informações da PM repassadas ao repórter Rafael Niero, o malote estava vazio.

Os ladrões, depois de renderem uma mulher que estava no caixa seguiram em direção ao centro do município. As guarnições da Polícia Militar de Urussanga, Morro da Fumaça e Treviso realizaram rondas nas possíveis rotas de fuga. Até o momento desta publicação os dois ainda não haviam sido localizados.

O caso foi repassado para a Polícia Civil para que seja iniciada a investigação. Imagens das câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos bandidos. Apesar das ameaças às pessoas que estavam no local, ninguém ficou ferido. As buscas continuam.


17/05/2019  às 08hs42