06/10/2014  às 08hs27

Economia

Baú da Alice abriu as portas em Criciúma

Loja para mulheres oferece assessoria de moda com blogueira que dá dicas na hora da compra


Fotos: Fabrine Jeremias

Fotos: Fabrine Jeremias

Neste sábado, dia 4, o Baú da Alice abriu as portas em Criciúma para oferecer as mulheres, adultas e adolescentes, o que há de mais atual e clássico na moda feminina. A loja recebeu inúmeras visitas, durante todo o dia, que participaram do coquetel de inauguração.

As clientes se surpreenderam com o espaço que traz ares de bistrô francês e, tem como diferencial oferecer as clientes consultoria em moda na hora da compra. "Qualquer dúvida que a cliente tenha em relação a combinação de roupas, não só as da loja, mas das que se tem em casa, podem ser tiradas aqui com a Tamires Gonzaga que é especialista no assunto e blogueira do Fashions Tips", conta a proprietária Denise Zomer.

O Baú da Alice é um espaço montado artesanalmente com tecidos estampados nas paredes, arara de tijolo a vista, penteadeira com máquina de costura e toda a criatividade da jovem empresária que imprimiu o seu ar clássico e romântico na loja. "O Baú da Alice é um espaço de moda incrível, todos os detalhes da loja mostram a essência da moda que tem aqui dentro. É um local onde a gente se sente a vontade e encontra peças diferenciadas", conta a cliente Elis Regina Lebarbenchon.

Sobre o Baú da Alice

O nome da loja veio não só da história Alice no País das Maravilhas, mas também da sobrinha de Denise que se chama Alice. Denise explica que a atmosfera do nome é para trazer o sentimento de romântico quando as clientes entram na loja, abrem o Baú da Alice e se surpreendem com que encontram dentro dele. Na loja feminina é possível encontrar roupas, bolsas, acessórios, bijuterias e outros artigos que estão na moda. O Baú da Alice fica na Rua Henrique Lage, sala 234, próximo ao Cartório. 

Fabrine Jeremias


06/10/2014  às 08hs27