16/11/2018  às 11hs22

Esportes

Blasius Combat será realizado neste sábado em São Ludgero

Na ocasião, o multicampeão Sidnei encerrará a carreira



A sexta edição do Blasius Combat de artes marciais acontece neste sábado, 17 no ginásio de esportes Lino Philippi, na cidade de São Ludgero a partir das 19h. Ao todo, serão dezesseis lutas envolvendo Muay Thai, Jiu-Jitsu e MMA. A novidade desta edição é que haverá uma luta feminina, que já vinha sendo solicitado pelo público.


Além do grandioso evento e com presença maciça da população em geral, esta edição do Blasius Combat será muito especial para Sidnei Blasius (na foto), multicampeão de Muay Thai, que subirá no octógono pela última vez quando fará a sua apresentação de despedida, já que está encerrando sua vitoriosa carreira no esporte.


Aos 37 anos de idade, Sidnei participou do programa Giro Esportivo, da Rádio Guarujá AM-960 esta semana, onde contou um pouco de sua trajetória e também, reforçou o convite para que o público lote o Lino Philippi: “foram mais de 30 anos dedicados ao esporte. Comecei aos seis anos e agora, chegou o momento de parar. É difícil tomar uma decisão como essa. Me preparei muito para este dia e espero finalizar com chave de ouro, mantendo o cinturão sul – americano de Muay Thai que estará em disputa. Ainda a respeito da luta deste sábado, vou enfrentar o Francisco Martinez, do Paraguai e certamente, será complicado. Espero vencê-lo e encerrar minha carreira com vitória. Que a torcida compareça em peso”, disse.


No total, Blasius têm mais de 70 lutas no cartel e apenas três derrotas. Dentre os principais títulos estão o tri-campeonato sul – americano de Kickboxing; o campeonato brasileiro, sul – americano e mundial de Muay Thai, este último conquistado em 2015 na Tailândia.


 


Já em relação aos ingressos, os valores serão R$ 20 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeiras). A organização do evento pede também que, se possível, os espectadores (as) levem 1 quilo de alimento não-perecível.


 


Pontos de venda.


São Ludgero: Academia Team Blasius, Loja Urban Store e Posto do Alemão.
Orleans: Academia One Life.
Braço do Norte: Prato e Canéco.
Grão-Pará: CT Xis Pitbull.


OBS: no dia, também haverá comercialização de entradas.


 


Ascom/São Ludgero


16/11/2018  às 11hs22