10/09/2018  às 11hs02

Esportes

Bom Jardim conquista o Regional de Futsal em OR.



Na prorrogação, a equipe da CME de Bom Jardim da Serra conquistou o título do Campeonato Regional Aberto de Futsal Adulto, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes - DME de Orleans. Valendo o troféu de campeão no corrente ano, o time serrano derrotou na prorrogação o Nova Orleans/Igão Lanches/Samuka Outdoors pelo placar de 5 a 2 e desta forma, sagrou-se campeão invicto da competição. A partida decisiva aconteceu dias atrás no ginásio de esportes Homero de Miranda Gomes, na Cidade das Colinas e foi acompanhada por um ótimo público.


Após um primeiro tempo sem balançar as redes, na etapa complementar os gols saíram: o Nova Orleans chegou a abrir 2x0 com Vaninho e Guilherme, mas os visitantes não se entregaram e buscaram o empate, com Júnior e Jardel.


Daí, no tempo-extra, Bom Jardim foi avassalador e em poucos minutos liquidou a fatura com Jaison 2x e Eduardo. Fim de papo, 5 a 2 e título garantido.


Campanha: 6 jogos (5 vitórias e um empate). Gols-pró 38 e contra, 14.


Premiações individuais: Robert (CME de Bom Jardim da Serra) foi o ‘artilheiro’ com 12 gols e Éverton “Mala” (Nova Orleans/Samuka Outdoors), o ‘goleiro menos vazado’.


10/09/2018  às 11hs02