20/10/2017  às 09hs15

Entretenimento

Braço do Norte recebe Rock’n Camerata nesta sexta-feira para comemorar aniversário da cidade


Fotos: Tóia Oliveira

Fotos: Tóia Oliveira

Rock’n Camerata, de Florianópolis, chega ao Sul de Santa Catarina para celebrar o aniversário de 62 anos de Braço do Norte. O aplaudido musical será realizado nesta sexta-feira (20), a partir das 21 horas, no Parque da Família.

O espetáculo, sob a batuta do maestro Jeferson Della Rocca, um dos mais respeitados maestros brasileiros da atualidade, conta com a participação da Banda Brasil Papaya, músicos convidados e arranjos especiais de Alberto Heller.

Consagrada como orquestra de música erudita, a Camerata traz em sua história o legado de aproximar diversos estilos, unindo o melhor da música de todos os tempos, seja clássica, rock, Jazz, MPB ou eletrônica, em um jeito bem característico.

No set list, sucessos de Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd, Mettalica, AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith, Whitesnake, Europe, Iron Maiden, além de releituras rock in roll de gênios da música clássica como Beethoven e Orff, um show para todas as idades.

O espetáculo é gratuito, com patrocínio da Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, e leva o apoio cultural da Intelbras.


20/10/2017  às 09hs15