11/07/2018  às 11hs19 - Atualizado em 11/07/2018  às 11hs22

Geral

Câmara de Treviso recebe ofício solicitando faixas de pedestres na SC 446


Um ofício da Polícia Militar foi enviado à Câmara de Vereadores de Treviso, solicitando providências para construção de duas faixas de pedestre  elevadas na Rodovia SC 446, nas proximidades com o cruzamento com a Rua Joaquim Losso. O presidente do Legislativo, Sidnei Viola, prometeu avaliar, junto à Polícia Rodoviária e a PM de Treviso, o melhor lugar para instalação das faixas. 

A Câmara também recebeu do Executivo um projeto de lei para abertura de crédito suplementar de R$ 60 mil destinados à adequação de acessibilidade da unidade de saúde Celeste Canapini. No entanto, seguindo uma política da casa, o projeto foi encaminhado às comissões para que seja lido com mais atenção antes de ser votado nas próximas sessões. 

Os vereadores Reginaldo Rizzati (MDB), Luciano Miotelli (MDB) e Sidnei Viola (PP), usaram a tribuna para parabenizar o Executivo pela escolha da corte da 10ª Festa do Colono, bem como parabenizar as candidatas que participaram do concurso. 

Viola ainda usou o plenário para mostrar fotos de uma ponte que está sendo construída na comunidade de São Vitor. "A comunidade veio até mim me questionando sobre a nova ponte, que inclusive foi indicação minha, por isso estou mostrando as fotos para que seja melhor avaliado se essa estrutura que está sendo construída é capaz de aguentar as cheias do rio". 
 

Ascom/Treviso


11/07/2018  às 11hs19