04/09/2019  às 07hs26

Polícia

Caminhoneiro de Armazém é a vítima do acidente em Maracajá

Segundo informações, dois caminhões seguiam sentido norte, quando por volta das 19 horas, houve a colisão.



Maracajá


 


Um grave acidente de trânsito foi registrado no Km 402 da BR 101, no bairro São Cristóvão, em Maracajá, próximo a um posto de combustível, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. A vítima é Almir Furst, de Armazém.

Segundo informações, dois caminhões seguiam sentido norte, quando por volta das 19 horas, houve a colisão traseira entre um caminhão Mercedes com placas de Armazém/RS, carregado com toras de madeira e uma carreta Volkswagen com placas de Sombrio, carregado com máquinas pesadas.


O motorista do Mercedes de cor azul carregado com as toras, ficou preso nas ferragens, não resistiu e faleceu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizar o desencarceramento da vítima.

A Polícias Militar e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionados. O trânsito ficou interrompido na Rodovia Federal enquanto dos socorristas trabalhavam no resgate, sendo posteriormente desviado pelo acostamento.

O irmão da vítima fatal, que também viajava para o mesmo destino – carregado com toras de madeira – chegou logo em seguida no local do acidente, não acreditando se tratar do irmão.

O corpo do caminhoneiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, para passar por necropsia. 



Fonte: Agora Sul


04/09/2019  às 07hs26