16/05/2018  às 10hs08

Esportes

Campeões do 4S estão definidos

Rio das Furnas, Rio Novo e Rio Capivaras Alto ficaram com os títulos.


Foto: Rodolfo Devilla

Foto: Rodolfo Devilla


A comunidade de Rio das Furnas, em Orleans recebeu no último domingo, 13 o encerramento do Campeonato de futebol suíço dos Clubes 4-S. Três partidas definiram os campeões no corrente ano e um bom público se fez presente.


Ao final das partidas, as equipes de Rio das Furnas, Rio Novo e Rio Capivaras Alto conquistaram o título da competição, cada qual em sua respectiva categoria. Antes, porém, aconteceu a disputa do terceiro lugar na categoria ‘Livre’ entre Rio Novo e Invernada: no fim, vitória do RN pelo placar de 6 a 1, com três gols de Délcio, além de Marcelo, Uéliton e Adriano; Daniel descontou.


Os primeiros a decidirem o Suíço foram os ‘Veteranos’. Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe da casa – o Rio das Furnas, derrotou o Rio Belo nas penalidades máximas por 5x4.


Na categoria ‘Feminino’ e também nos pênaltis, o Rio Novo (fotos) sagrou-se tri-campeão: no tempo regulamentar, Rio Capivaras Alto venceu por 3 a 1, com dois gols de Lia e um de Fernanda; Manu fez pro RN. Daí, na marca da cal, o Rio Novo fez 6x5 e faturou o ‘canéco’ pela terceira vez consecutiva. @Étriquesediz?


Por fim, no ‘Livre’, um grande jogo entre Rio das Furnas e Rio Capivaras Alto. Seis gols, muita emoção e no final, a revanche aconteceu: em 2017, Furnas ficou com a taça, mas este ano Rio Capivaras Alto venceu por 4 a 2 e aos gritos de “o campeão voltou”, fez a festa na casa do rival: João Paulo 2x, Zé Augusto e Ednaldo marcaram para os lauro-mullenses; Fernando e Sid anotaram para Furnas. 


Parabéns aos campeões e as demais equipes participantes, num total de nove. E vem aí o Futsal 4-S: no próximo dia 2 de junho, a abertura da referida competição acontecerá na comunidade de Barracão, OR.


16/05/2018  às 10hs08