13/08/2017  às 07hs41

Geral

Cão faz sucesso como recepcionista em pet shop


divulgação

divulgação

Na pet shop Cia dos Bichos, em Camobi, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, os clientes são recepcionados com carinho e brincadeiras pelo Marrom, um cãozinho adotado que “trabalha” como recepcionista na loja.

Mas, até chegar a esta simpatia, doce e saudável, ele passou por muitos problemas. Há 8 meses, Marrom chegou ao pet shop magro e doente pra ficar apenas por um tempo. Ele ficou grande e saudável e conquistou o coração dos clientes e funcionários – inclusive, foi adotado por Gésica Lopes, que trabalha no estabelecimento. Mesmo tendo um lugar pra morar, Marrom não deixou de ir todos os dias no pet shop.

E foi assim que desde de 2016, o animalzinho frequenta a loja diariamente. Ele ganhou, inclusive, um uniforme e um crachá com o nome e o cargo: recepcionista. “Todos os dias, bem cedo, o Marrom já começa a chorar para eu abrir a porta, porque ele precisa sair e ir para o pet shop. Nós dois vamos e voltamos do trabalho juntos. Até mesmo nos domingos e feriados, quando é minha folga, ele vai e fica lá na porta”, conta Gésica.

Ele fica em frente à porta de entrada, mas tem direito a descanso, logo depois do almoço. Depois que dorme embaixo do bacão, ele volta ao posto. O cão é tão simpático que faz amizade com todo mundo. “O Marrom é a paixão da Nina. Sempre que ela vem aqui os dois começam a correr na loja e não param de brincar. Ele é um encanto de cachorro – conta Otávio Antoniazzi, tutor da golden Nina.


Fonte: Diário de Santa Maria


13/08/2017  às 07hs41