16/04/2018  às 15hs17

Geral

Carnês do IPTU de Urussanga estarão à disposição a partir de segunda-feira

Documento poderá ser retirado até o dia 27 de abril no setor de tributação do Paço Municipal


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Urussanga estarão à disposição dos contribuintes a partir desta segunda-feira, dia 16 de abril, no Setor de Tributação da Prefeitura de Urussanga, permanecendo no Paço Municipal até sexta-feira, dia 27 de abril. Para a retirada do carnê, o atendimento será realizado diariamente das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. Após esse período, a distribuição dos carnês será feita pelos Correios.


Para 2018 os descontos também poderão ser obtidos pelos contribuintes. “Para os contribuintes em dia com o imposto, quem optar por fazer o pagamento em cota única até o dia 18 de maio terá desconto de 20%. Já aqueles que deixarem para pagar na segunda cota única, terá direito a 15% de desconto até o dia 15 de junho. Outra opção é efetuar o pagamento em quatro parcelas”, explica Gabriel Damiani, funcionário do setor de Tributação.


O contribuinte também poderá emitir o boleto do IPTU diretamente no site da Prefeitura de Urussanga (www.urussanga.sc.gov.br), na seção Serviços ao Cidadão – Cidadão Web.


Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Urussanga


16/04/2018  às 15hs17