08/10/2017  às 17hs15

Geral

Carreta personalizada da Fontanella Transportes participa da Carreata Rosa, em Criciúma


Fotos: Divulgação / RFCC de Criciúma

Fotos: Divulgação / RFCC de Criciúma


O Grupo Fontanella esteve presente na Carreata Rosa, promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma, em alusão à campanha Outubro Rosa, nesse sábado (7). Conforme os organizadores, o intuito foi o de “espalhar a prevenção”.


Às 9h30min, iniciou a concentração no Parque das Nações. O apelo da iniciativa foi para que as pessoas enfeitassem seus veículos e aderissem ao movimento. A Fontanella Transportes esteve presente com a Carreta Rosa, juntamente com o Corpo de Bombeiros, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma – AFASC, a Diretoria de Trânsito e Transporte – DTT, a Seguradora Porto Seguro e entre outras.


“A carga mais pesada é não lutar pela vida. O Grupo Fontanella está junto com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama, conscientizando e apoiando a todos para essa luta que é de todos nós”, destacou o presidente do grupo, Valdir Fontanella. O caminhão também esteve presente na passeada realizada em Lauro Müller, no dia 2 de outubro, que visou chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama e de colo do útero.


Além disso, as mais de 1 mil colaboradores das cinco empresas do Grupo Fontanella aderiram voluntariamente à campanha “Troque um lenço por um laço”. A ação teve como intuito contribuir com a autoestima de mulheres que realizam tratamento contra o câncer através da doação de lenços. Um “Chá de Lanços” foi realizado na quarta-feira (4), com 40 colaboradoras, e na filial da Fontanella Transportes, em Criciúma, na sexta-feira (6), com outras 20 colaboradores participarão do encontro.


No evento, as colaboradoras levaram os apetrechos e acompanharam a palestra sobre prevenção, cura e tratamento do câncer de mama, o tipo que mais acomete as mulheres no país, mas com 95% de chances de cura, se diagnosticado antecipadamente. A campanha integra colaboradores do Posto e Restaurante Chaminé, Fontanella Transportes, Rádio Guarujá e Jornal Hoje.


Com informações Portal Sul in Foco


08/10/2017  às 17hs15