14/10/2019  às 16hs44

Polícia

Casal é condenado por roubo em Gravatal

O casal já tinha vários antecedentes policiais.



Um casal que participou de um crime de roubo, em Gravatal, foi condenado. A mulher, de 33 anos, foi condenada a 24 anos e sete meses de reclusão pelos crimes de roubo qualificado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o homem, de 18, foi condenado a 18 anos e seis meses de reclusão por roubo qualificado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O casal já tinha vários antecedentes policiais. Na época, o casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja prisão ocorreu em Tubarão, bem como foi preso em virtude de mandado de prisão pelo processo que apurava o roubo ocorrido em Gravatal.

As investigações do roubo e do tráfico de drogas foram feitas pela delegacia de polícia de Gravatal, e contaram com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Gravatal e da Equipe de Investigação da Central de Plantão Policial de Tubarão – CPP, sendo os trabalhos coordenados inicialmente pelo delegado José David Machado, e finalizados pelo delegado Gabriel Luiz Marcondes.

As condenações foram decretadas pelos juízes das comarcas de Armazém e Segunda Vara Criminal de Tubarão, nos últimos dias.


14/10/2019  às 16hs44