24/05/2018  às 07hs36

Educação

CEIs recebem visitas do prefeito e vice de Braço do Norte



O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, esteve na tarde desta quarta-feira, 23, no Centro Educacional Infantil Rosa Mota de Souza, no Alto Travessão.


Beto conversou com a coordenadora Leila Simiano, que explicou o funcionamento da instituição, que hoje conta com 55 alunos. "Bom saber que as crianças estão muito bem cuidadas. A atenção especial das agentes de serviços gerais com a alimentação saudável das crianças e também limpeza e organização do local também chamaram a atenção. A participação dos pais é ativa e isso também contribui para que o CEI seja nota 10", comentou Beto.


Segundo ele, o bem-estar das crianças que frequentam a rede municipal de ensino é prioridade. "Uma mesa farta com legumes, frutas, verduras, com cardápio bem preparado pelas nossas nutricionistas, também fazem parte de uma educação de qualidade, assim como uma equipe dedicada, que faz tudo com muito amor", ressaltou.


A unidade também receberá o Programa Escola Bonita, que faz reparos – com preferência para a acessibilidade – tanto nas creches quanto nas escolas do município, no valor de até R$ 7 mil por local.


Já o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, esteve recentemente no Centro Educacional Infantil Mundo Encantado, no Baixo Pinheiral, que conta com 107 alunos, conversando com a coordenadora Célia Martimiano, os alunos e a equipe de trabalho.


 


Ascom/Braço do Norte


24/05/2018  às 07hs36