20/08/2018  às 09hs50

Geral

Cerbranorte repassa valores para entidades da região



O cooperativismo promove a união, o desenvolvimento e o bem estar. Visa contribuir com a sociedade de forma justa e igualitária. É assim que atual administração da Cerbranorte procura agir. Sempre cooperando com responsabilidade, buscando oferecer benefícios a todos os associados. Esse compromisso foi assumido e vem sendo cumprido por Toninho, Nelo e Valdino ao longo dos últimos anos.

É através da cooperação que hoje somos uma cooperativa forte, que se destaca pela qualidade de seus serviços e pode realizar ações que apoiam e incentivam o bem, como o repasse de mais de R$ 150 mil mensais a diversas entidades, através da Reserva de Assistência Técnica Educacional e Social - RATES.

Nesta sexta-feira, 10, aconteceu mais um repasse dos valores mensais para o Hospital Santa Teresinha, Fundação Médico Social de Rio Fortuna, Apaes de Braço do Norte e Rio Fortuna, Rede Feminina de Combate ao Câncer, ASACAD Casa Lar, e a CERVHU de Braço do Norte. Em um evento na cooperativa, foram reunidos os representantes das entidades apoiadas pela Cerbranorte para que o presidente Toninho e o vice Nelo realizassem a entrega dos cheques referentes ao valores do mês de agosto.

“A cooperativa tem a satisfação de poder estar contribuindo com estes valores mensais, aprovados pelos nossos associados. Dessa forma, estamos ajudando e valorizando diversas entidades que realizam um importante trabalho para a sociedade", ressalta Toninho.


Colaboração: Ascom Cerbranorte


20/08/2018  às 09hs50