18/01/2017  às 14hs15

Religião

Cerco de Jericó em Tubarão: Previsão é de mais de 10 mil fiéis no evento

É um evento de oração que ocorre durante sete dias.


Divulgação

Divulgação

O evento teve início na Cidade Azul há 15 anos quando três jovens vieram de São Paulo e partilharam com a comunidade de Santo Antônio de Pádua a experiência que vivenciaram

Entre os dias 21 e 28 deste mês acontecerá o 19º Cerco de Jericó Tubarão na Igreja Santo Antônio de Pádua. É um evento de oração que ocorre durante sete dias.

A expectativa é de que mais de 10 mil fiéis da Cidade Azul e região participem. As celebrações estão marcadas para todos os dias e a programação completa está disponível no Facebook Cerco de Jericó Comunidade do Santo Antônio.

Conforme a história que se encontra no capítulo 6 do livro de Josué, no texto sagrado diz que antes de chegar à terra prometida o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó. Obedecendo a voz de Deus, Josué e o povo de Israel oraram sete dias e sete noites em volta das muralhas. No último dia, elas caíram atendendo as suas promessas, o que permitiu ao povo de Israel seguir a sua caminhada.

Em Tubarão, o evento teve início há 15 anos por meio de três jovens que vieram de São Paulo e partilharam com a comunidade de Santo Antônio de Pádua a experiência que vivenciaram.

Notisul 


18/01/2017  às 14hs15