11/01/2021  às 15hs46

Geral

Clinivida ampliará oferta de serviços e atenderá em dois endereços em Orleans



A Clinivida está em constante aperfeiçoamento visando proporcionar uma experiência ainda mais completa aos moradores de Orleans e região. Para 2021, novidades serão apresentadas aos clientes. Para falar sobre este assunto, a gestora e administradora da Clinivida, Ana Paula Bratti, concedeu entrevista à Rádio Guarujá nesta segunda-feira dia 11.


Neste ano, a atuação da empresa será ampliada, com novo espaço e também novos serviços. "Queríamos iniciar o ano ofertando a endoscopia. Porém, por falta de espaço, não conseguimos. Mas neste ano iremos ampliar a nossa estrutura", adiantou. "Em Orleans, atenderemos em mais um local, ou seja, em dois endereços. Por enquanto não é possível dar mais detalhes, mas, em breve, iremos informar a população", complementou.


Atualmente, são mais de 30 especialidades médicas, além de variadas opções em exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, tais como mamografia, raio-X, tomografia, espirometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassonografia. Conforme a gerente, entre os diferenciais que fazem com que a Clinivida se mantenha em expansão, está o atendimento humanizado, a agilidade nos resultados dos exames e os equipamentos de última geração.


"A gente agradece pela confiança depositada em nosso trabalho. Em 2020, estivemos contribuindo neste momento de pandemia, principalmente com os exames de tomografia, com os nossos testes para a Covid-19. Além do coronavírus, no último ano, pudemos auxiliar no diagnóstico, prevenção e tratamento de muitas doenças. Então, podemos dizer que, apesar das dificuldades enfrentadas por todos no último ano, conseguimos auxiliar e fazer um bem ainda maior para a população. E, em 2021, seguimos com esta missão", declarou.


A Clinivida fica localizada na Rua Afonso Zanini, nº 351, Edifício Monalisa, no bairro Barro Vermelho, em frente à Coorsel, em Orleans. Os telefone para contato são 3466-4513, 3466-1673, 3466-0671 e 99108-5418 (WhatsApp).


Confira a entrevista completa nesse link.


11/01/2021  às 15hs46