07/10/2014  às 13hs17 - Atualizado em 07/10/2014  às 13hs20

Economia

Com fim da greve, fila se forma em agência bancária em Orleans

Expectativa é de que movimentação continue intensa até o final desta semana


Foto: Elariana Fernandes

Foto: Elariana Fernandes

A manhã desta terça-feira foi de movimento intenso na agência da Caixa Econômica Federal – CEF de Orleans. Com o fim da greve, vários usuários procuraram o banco, fato que gerou uma extensa fila no local no início desta manhã.

O gerente da agência, Heriberto Michels, explica que os atendimentos retornaram hoje, após uma assembleia realizada em Tubarão. “Alguns dos nossos funcionários participaram dessa assembleia, que resultou no fim da greve dos bancários da CEF. Por isso, no início desta manhã, até que eles retornassem, o atendimento precisou ser fracionado. Depois, foi normalizado”, detalha.

Ele ainda adianta que a previsão é de que a semana seja bastante movimentada na agência. “O fim da greve coincidiu com a semana da folha de pagamento das empresas e também dos benefícios de aposentados e pensionistas. Acredito essa movimentação intensa continue até o final desta semana”, projeta.

Já no Banco do Brasil, o fluxo de usuários é considerado normal pelo gerente Norberto Debiasi. “Muitas transações foram efetuadas por meio do auto-atendimento e do sistema online, fazendo com que a movimentação nesta manhã não ultrapassasse as nossas expectativas”, pontua o gerente.

Stéphanie Piava


07/10/2014  às 13hs17