23/05/2018  às 14hs48

Geral

Combustível para ônibus de transporte público e caminhões da frota de Orleans está garantido, segundo administração


Foto: Divulgação/Reprodução Instagran

Foto: Divulgação/Reprodução Instagran

Com a proporção que os manifestos dos caminhoneiros tomaram na manhã desta quarta-feira (23) no Sul do Estado, alguns municípios passaram se organizar e informar a população sobre o abastecimento e funcionamento da frota de veículos das prefeituras.

O município de Braço do Norte chegou a emitir uma nota informando que a empresa que realiza o trabalho de coleta de lixo na cidade suspendeu temporariamente o serviço de coleta por falta de Diesel nos caminhões.

Até agora os municípios de Orleans, Braço do Norte, Urussanga, Siderópolis, Treviso, Rio Fortuna, Lauro Müller, Tubarão e Criciúma foram os que detectaram a falta de combustíveis como Diesel e Gasolina.

O Assessor de gabinete do prefeito Jorge Koch, Gabriel Bianco, consultou as pastas que fazem o uso da frota de veículos da prefeitura e informou que o combustível está garantido para o uso dos veículos até a próxima semana, isso inclui os ônibus escolares, caminhões e ambulâncias. “Todos foram devidamente abastecidos. Devemos ter combustível garantido até para a próxima semana” informou Bianco.


23/05/2018  às 14hs48