09/08/2017  às 10hs15

Polícia

Condutor bêbado provoca colisão frontal e deixa motociclista em estado grave


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal deixou um motociclista, de 20 anos, em estado grave na Avenida Nereu Ramos, na região central de Sombrio, por volta das 23h15 dessa terça-feira, dia 8. Quando o Corpo de Bombeiros de Sombrio chegou ao local, o motociclista estava inconsciente e com suspeitas de traumatismo cranioencefálico, além de traumas na região torácica e fraturas expostas na perna esquerda e no braço direito.

Um atendimento pré-hospitalar foi realizado no local e a vítima encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Segundo a Polícia Militar de Sombrio, o motorista do automóvel, de 47 anos, estava embriagado, teria invadido a pista contrária e atingido o motociclista.

O condutor tentou fugir com o veículo, mas por causa dos estragos provocados pela colisão não foi possível. Entretanto, o motorista empreendeu fuga a pé e foi preso nas proximidades de sua residência no bairro Januária, também em Sombrio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sombrio.

A motocicleta Yamaha, placas de Santa Rosa do Sul, bem como o veículo Fiesta, placas de Porto Alegre, foram recolhidos do local.

 

Com informações do site Engeplus


09/08/2017  às 10hs15