07/09/2014  às 20hs53 - Atualizado em 07/09/2014  às 21hs06

Esportes

Criciúma empata com o Corinthians

Partida marcou o tão esperado retorno do jogador Zé Carlos


Foto: Fernando Ribeiro/Assessoria Criciúma Esporte Clube

Foto: Fernando Ribeiro/Assessoria Criciúma Esporte Clube

O Criciúma empatou em 0 a 0 com o Corinthians na tarde deste domingo, dia 7. A partida ocorreu no estádio Heriberto Hülse. O duelo foi válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Os jogadores do Tigre lutaram muito no jogo. O Criciúma criou boa oportunidade de gol logo no começo do jogo, com Zé Carlos, que estreou no Tigre. O lateral direito Luis Felipe cruzou para o camisa 9, que dividiu com o zagueiro e chutou, mas a bola foi para fora. O Corinthians chegou com perigo na área tricolor aos 15. Depois de cruzamento na direita, Romero cabeceou e Luiz espalmou. O Tigre voltou a assustar os corintianos. Aos 28, Lucca botou a bola na área. A zaga corintiana conseguiu afastar o perigo. 
 
O segundo tempo começou equilibrado. Aos 10 minutos Giovanni cruzou na área e Fábio Ferreira cabeceou para o gol. A bola passou raspando a trave. Em outra jogada ofensiva, Silvinho tocou para Paulo Baier, que chutou no canto esquerdo, mas para linha de fundo. Aos 34, Baier recebeu de Zé Carlos e chutou para a defesa de Cássio. 
 
O Tigre volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 10, às 19h30min, contra o Palmeiras. A partida ocorre no Pacaembu, em São Paulo. O jogo é válido pela 20º rodada do Brasileiro. 


Ficha técnica


Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma


Data: 07/09


Público: 12.466


Renda: R$ 274,6 mil


Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado Marcio Eustáquio S. Santiago (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (Aspirante Fifa-MG)


Cartões amarelos: Fábio Ferreira, Cleber Santana, Rodrigo Souza, Maurinho e Luis Felipe (Criciúma); Felipe, Bruno Henrique e Fagner (Corinthians)


Criciúma


Luiz; Luis Felipe, Fábio Ferreira, Alcides (Ronaldo Alves) e Giovanni; Rodrigo Souza e João Vitor; Lucca (Paulo Baier), Cleber Santana e Silvinho (Maurinho); Zé Carlos


Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Corinthians


Cássio; Fagner (Ferrugem), Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo) e Renato Augusto; Malcom (Jadson) e Romero


Técnico: Mano Menezes


Assessoria de Comunicação Criciúma Esporte Clube


07/09/2014  às 20hs53