04/01/2019  às 11hs36

Esportes

Criciúma estreou com derrota na Copinha

Tigrinhos voltam a campo neste sábado


Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet


O Criciúma Esporte Clube teve boas chances para somar três pontos em sua estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2019, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 para a equipe do São Carlos/SP. A partida foi válida pela primeira rodada do grupo 10 da competição e ocorreu na tarde dessa quinta-feira (3) no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.


Os carvoeiros, comandados pelo técnico “Lalo”, criaram as melhores oportunidades. No último minuto da primeira etapa, em jogada de escanteio, o São Carlos abriu o placar com Vitor Frezza. Na volta do intervalo, o lateral Claudinho, de fora da área, empatou; porém, aos 20 minutos o time da casa fez o seu segundo gol com Pedro Afonso.


Na outra partida da chave, o América/MG perdeu para o Atlântico, da Bahia por 2x0.


CLASSIFICAÇÃO – GRUPO 10.


Atlântico e São Carlos 3 pontos ganhos; Criciúma e América zero.


REABILITAÇÃO.


A próxima batalha do Tigre na 50ª edição da Copa São Paulo será neste sábado, dia 5 a partir das 11h diante do América Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e se vencer, o carvoeiro poderá encaminhar a sua classificação á etapa seguinte da ‘Copinha’; antes, porém ás 08h45min São Carlos e Atlântico irão se enfrentar.


Os dois melhores de cada grupo seguirão adiante. Em 2019, a Copa SP conta a com a participação de 128 equipes de todo o país, divididas em 32 grupos.


04/01/2019  às 11hs36