31/08/2014  às 23hs57

Esportes

Criciúma perde para o Sport

A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A


Fotos: Fernando Ribeiro

Fotos: Fernando Ribeiro

O Criciúma perdeu para o Sport pelo placar de 2 a 0 na tarde deste domingo, dia 31. A partida ocorreu na Ilha do Retiro. O jogo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

O primeiro tempo foi bem movimentado. O Criciúma criou mais chances de gol do que o Sport. Logo aos seis minutos, Cléber Santana recebeu na entrada da área e chutou, mas o goleiro defendeu. O meia ainda teve outra chance aos 41. Depois do chute, a bola subiu e acabou indo para linha de fundo. Na reta final da etapa o Tigre teve três oportunidades de abrir o placar. A primeira foi com Rafael Costa. O jogador recebeu cruzamento da esquerda e tocou para o gol, mas a bola bateu na trave. A segunda veio dos pés de Cléber Santana. O atleta limpou a marcação e chutou. A bola passou na esquerda do gol. A terceira saiu depois da cabeçada de Fábio Ferreira, que pegou na trave. 
 
No segundo tempo o Sport fez 2 a 0 no placar com Neto Baiano aos cinco e Danilo aos sete minutos. O Criciúma tentou descontar em seguida, mas o ataque tricolor parou na zaga adversária. Aos 18 Cléber Santana aproveitou rebote e chutou para o gol, mas a bola passou por cima da trave. As equipes trocaram muitos passe no meio. O Tigre não conseguiu encaixar as jogadas no ataque
 
O Criciúma joga na próxima quinta-feira, dia 4, contra o São Paulo. A partida é o confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo ocorre às 20h no estádio Morumbi, em São Paulo. Pela Série A, a equipe enfrenta o Corinthians no domingo, dia 7, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. 

Assessoria Criciúma Esporte Clube

 


31/08/2014  às 23hs57