29/08/2014  às 09hs21 - Atualizado em 29/08/2014  às 14hs09

Esportes

Criciúma vence o São Paulo na estreia da Sul-Americana

Atacantes Silvinho e Lucca marcaram os gols da vitória



O primeiro tempo começou movimentado. Logo no início do jogo o Criciúma criou ótima chance. Lucca cruzou para Paulo Baier, mas a zaga chegou antes e afastou o perigo. O Tigre abriu o placar com Silvinho aos 16 minutos. O zagueiro Alcides lançou para Baier, que deixou a bola passar para o atacante tocar no canto direito de Rogério Ceni. O São Paulo empatou aos 26 com Pato. Os criciumenses não sentiram o gol e fizeram o segundo no final da etapa. O camisa 10 do Criciúma recebeu dentro da área e rolou para Lucca chutar no canto do goleiro. 
 
O Tigre teve boa chance de gol logo no começo do segundo tempo. Silvinho cruzou e Paulo Baier chutou, mas a bola passou raspando o travessão. Aos seis minutos, Baier cobrou falta e Serginho cabeceou para o gol, mas a bola bateu na trave e sai para linha de fundo. João Vitor teve boa oportunidade de marcar o terceiro. O jogador chutou, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio. 
 
O jogo de volta ocorre na próxima quinta-feira, dia 4, às 20 h, no estádio Morumbi, em São Paulo. Neste domingo (31/08), os criciumenses jogam pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário será o Sport, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). 
 


 


<p style="\\&quot;text-align:" justify;\\"="">Assessoria de Comunicação Criciúma Esporte Clube


29/08/2014  às 09hs21