20/02/2019  às 13hs20

Esportes

Criciúma: Vôlei feminino inicia as atividades do ano

Técnica Fabíola Dario Volpato pretende formar times de meninas dos 11 até os 16 anos.



Criciúma


As atletas do vôlei feminino de Criciúma iniciaram as atividades de 2019 no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma está sendo montada para eventuais competições programadas para o decorrer deste ano.


Há mais de quatro meses no comando da modalidade esportiva, a técnica Fabíola Dario Volpato pretende formar times para cada categoria, envolvendo meninas de 11 a 16 anos. “É um trabalho novo, mas sonho em ver o vôlei sendo praticado em todas as escolas de Criciúma”, comenta.


Segundo Fabíola, a modalidade será divulgada em escolas municipais e estaduais para conseguir um número maior de atletas nos treinamentos. “É uma forma de expandir o esporte e trazer novas pessoas para praticá-lo”, destaca.,


Os treinamentos estão previstos para segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, porém, as datas estão sujeitas a alterações. Interessadas em participar da modalidade devem ter idade entre 11 e 16 anos e comparecer no local dos treinos.


 


Com informações do Portal DN Sul.


20/02/2019  às 13hs20