11/10/2018  às 17hs15

Polícia

Criminosos assaltam posto de combustíveis em Urussanga

Proprietário foi agredido durante o crime. Motocicleta dos criminosos foi localizada abandonada e Polícia Militar da região continua buscas.


Foto: Arquivo / Sul in Foco

Foto: Arquivo / Sul in Foco


Dois assaltantes renderam e agrediram o proprietário de um posto de combustíveis (Posto Bortolin) durante um assalto na tarde desta quinta-feira (11), em Urussanga. O estabelecimento onde o crime ocorreu está localizado às margens da SC-108, no bairro Estação. A vítima de 78 anos teria sido empurrada durante o crime.


Conforme informações preliminares, uma motocicleta roubada teria sido utilizada pelos criminosos. Eles chegaram armados ao estabelecimento por volta de 12h10 e abordaram o proprietário, junto a um cliente. Do local, uma quantidade em dinheiro foi levada.


A Polícia Militar iniciou as buscas e encontrou a motocicleta próximo ao bairro Bel Recanto, próximo a “curva do S”, ainda às margens da rodovia, sentido Cocal do Sul.


Policiais de Urussanga, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e o Canil da PM de Criciúma continuam as buscas em meio ao matagal.


Já o empresário agredido durante o assalto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações e passa bem.


 


Com informações do portal Sul in foco.


11/10/2018  às 17hs15