19/02/2018  às 15hs59

Religião

Curso de Teologia forma 22 formandos em Lauro Müller


O curso de teologia da Assembleia de Deus em Lauro Müller através da ETEBRAS formou mais uma turma nesse sábado, dia 17. O cerimonial iniciou às 19:30h no restaurante Balneário Godinho, em Lauro Müller.  Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da AD em Lauro Müller, pastor Rubens da Silva, o coordenador de ensino, pastor Ricardo Borges, a paraninfa da turma Soraya Curcio Librelato, e convidados. 

O formando Antonio da Luz, assumiu a tribuna destacando a importância de aprofundar o nosso conhecimento na palavra de Deus. "Foram dois anos de dedicação onde aprendemos muito acerca da palavra de Deus. Agradeço a Ele por nos conceder esta rica oportunidade, e que agora possamos trabalhar mais e mais na obra do Senhor". 

O pastor Rubens destacou o crescimento da obra de Deus em Lauro Müller através do departamento de ensino da igreja. "Agradeço a Deus por estarmos formando a terceira turma de teologia nesses seis anos e meio em que sou pastor nesta cidade. É muito gratificante contribuir para o reino de Deus, e contribuir para o crescimento da palavra de Deus através de cursos como este. Que vocês possam colocar em prática tudo o que aprenderam nesses dois anos, contribuindo assim, para o crescimento do reino de Deus aqui na terra", enfatizou o pastor. 

O coordenador de ensino, pastor Ricardo, proferiu palavras de agradecimento. "Quero agradecer imensamente à Deus pela vida de vocês formandos, que não mediram esforços para estarem todos os sábados aprendendo mais da palavra de Deus". 

A paraninfa da turma, Soraya Librelato, enfatizou a importância de adquirir conhecimento através da palavra de Deus, e parabenizou todos os formandos pela dedicação. Após as formalidades, evangelista Luiz Carlos Da Silva realizou uma oração de agradecimento a Deus pela vida dos 22 formandos.

 

Colaboração: Rubens Junior


19/02/2018  às 15hs59