23/05/2018  às 16hs31 - Atualizado em 23/05/2018  às 17hs02

Geral

De oito postos em atividade em Orleans, seis já têm estoque de gasolina esgotado nas bombas


Fotos: Elariana Fernandes

Fotos: Elariana Fernandes

A greve dos caminhoneiros, deflagrada na última segunda-feira (21), em protesto contra o preço dos combustíveis no país, já afeta o Sul do Estado de Santa Catarina.

Municípios como: Orleans, Braço do Norte, Urussanga, Siderópolis, Treviso, Rio Fortuna, Lauro Müller, Tubarão e Criciúma já detectaram a falta de combustíveis como Diesel e Gasolina na manhã desta quarta-feira (23).

Em Orleans a gasolina comum começou a desaparecer das bombas já pela manhã. Por volta das 16h desta tarde, a reportagem do Ligado no Sul consultou os oito postos de combustíveis e seis deles já estão com as bombas de gasolina esgotadas.

A previsão é de que outros dois esgotem as reservas antes das 17h. Apenas um garante abastecimento até às 21h desta quarta-feira. Confira:

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS EM ORLEANS:

Posto Mazon (centro): já sem diesel, sem gasolina e sem óleo;

Posto Jardim (centro): estoque baixo de gasolina e diesel – deve acabar antes do fim da tarde;

Posto Hoffmann (centro): Estoque baixo de gás e diesel. Já sem gasolina.

Posto São Marcos (Samuel Sandrini): Estoque baixo de diesel. Já sem gasolina.

Posto Cardozo (Corridas): Estoque baixo de diesel comum. Já sem gasolina.

Posto Orleans (Aires Rodrigues): Estoque baixo de diesel. Já sem gasolina.

Auto Posto Alfredo Hoffmann (Barro Vermelho): Estoque de gasolina e diesel que devem durar até às 21h desta quarta-feira (23).

Auto Posto Serramar (Pindotiba): Baixo estoque de gasolina – deve acabar antes do fim da tarde. Estoque de diesel dentro do normal.

Confira o resumo dos manifestos desta quarta-feira nas regiões da Associação dos Municípios da Região Carbonífera – AMREC e Associação dos Município da Região de Laguna – AMUREL, clicando aqui.


23/05/2018  às 16hs31