21/11/2018  às 10hs58

Esportes

De virada, Mercado Alberton conquista o Inter-empresas em GP

Ginásio municipal recebeu um bom público


Casa cheia e uma partida com nove gols. Emoção do início ao fim. O Campeonato Inter-empresas de futsal Adulto no município de Grão-Pará, edição 2018 foi encerrado na última sexta-feira (16). Ao todo, nove equipes disputaram a competição e na decisão do título no ginásio municipal Pedro Ivo Figueiredo de Campos, Cissa Lanches/RCA Lavação e Mercado Alberton protagonizaram um bom embate, com virada no placar e que culminou com a vitória do Mercado Alberton pelo placar de 5 a 4.

O JOGO

Logo aos dois minutos, Leonardo abriu o placar para o Cissa Lanches/RCA Lavação em cobrança de pênalti. Instantes depois, Felipe aumentou. Precisando reagir, o Mercado Alberton até criou oportunidades, principalmente com Lucas Bagio, mas a pontaria não estava calibrada. Porém, já merecendo a marcação de pelo menos um gol, Rodriguinho diminuiu. E antes do intervalo, o Cissa Lanches marcou mais um: na cobrança do tiro livre direto, Felipe balançou as redes novamente.

Já na etapa complementar, aos 8 minutos Leandro chutou firme e marcou o segundo gol do Alberton e em seguida, o travessão impediu a igualdade. A pressão do Alberton foi enorme e de bico, Roni deixou tudo igual. A partida ganhou contornos dramáticos e numa saída errada da defesa, Toninho aproveitou e recolocou o Cissa Lanches em vantagem.

Fatura liquidada? Que nada. O Mercado Alberton buscou forças e chegou a conquista, com gols de Roni, que fez o seu segundo gol na partida e Leandro “Pará”, que deu número finais.

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

Lucas Bagio (Mercado Alberton) foi o ‘artilheiro’ e Paulinho, do Cissa Lanches/RCA Lavação, o ‘goleiro menos vazado’.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Fernando Climatização derrotou o Mercado Corvo Branco, 6 a 3.


 


21/11/2018  às 10hs58