13/08/2018  às 09hs46

Esportes

De virada, Orleans vence e fica a um empate do título na Terceirona


Foto: Level Comunicação

Foto: Level Comunicação


No futebol, há uma frase que diz que “de virada é mais gostoso”. Pode ser. E foi justamente de virada que a equipe Sub-20 da Associação Atlética Orleans (na foto de uniforme azul) alcançou a vitória pelo placar de 2 a 1 na tarde do último sábado, 11 na primeira partida da grande final do Campeonato Catarinense de futebol da categoria Júnior - Série 'C'. Atuando no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, derrotou o Carlos Renault e agora, está a um empate do título da competição.


Os gols da partida saíram na etapa complementar. Luizinho abriu o placar para o “Vovô”, como é conhecido o time brusquense, em cobrança de falta aos 5 minutos. Porém, aos 10, os visitantes chegaram a igualdade num golaço de Ruan, que acertou um lindo chute de fora da área. E já nos acréscimos, num contragolpe mortal, Aleksander deu números finais à partida.


As equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, dia 18. O jogo decisivo, bem como o encerramento da competição irá acontecer em Orleans no estádio municipal Osmundino Mateus a partir das 14h45min. O empate dará o título ao time da casa. Por outro lado, o Carlos Renaux para ser campeão, terá de vencer por qualquer placar no tempo regulamentar e também na prorrogação, já que Orleans fez melhor campanha.


13/08/2018  às 09hs46