26/03/2021  às 13hs18

Polícia

Delegado Fernando Henrique Guzzi atuará em Orleans a partir de 7 de abril


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A partir do dia 7 de abril, o delegado Fernando Henrique Guzzi passará a atuar frente à Delegacia de Polícia de Orleans. Em entrevista à Rádio Guarujá nesta sexta-feira, dia 26, ele contou que iniciou sua atuação no Paraná, na Comarca de Barracão, em 2016.


No ano seguinte, prestou concurso para Santa Catarina e, após a conclusão na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Florianópolis, trabalhou em Caçador, atuando na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e na Divisão de Investigação Criminal (DIC), permanecendo durante dois anos no local. Desde 2020, atua na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma.


Conforme o delegado Fernando, as investigações em andamento serão repassadas e ele. "Já estamos conversando e alinhando a transição desde ontem. O Dr. Ulisses me passou muita coisa sobre a rotina no local. Tenho certeza que será um processo bem tranquilo, com toda a transparência, e que ele propiciará todos os meios para que seja realizado um ótimo trabalho. Já prestei apoio à Polícia Civil de Orleans durante operações do Dr. Ulisses, então já conheço a estrutura e a cidade", adiantou.


Confira a entrevista completa neste link!


26/03/2021  às 13hs18