26/03/2021  às 13hs29

Polícia

Delegado Ulisses Gabriel fala sobre investigações e golpes praticados na região


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O delegado Ulisses Gabriel, concedeu entrevista, nesta quinta-feira dia 25, ao programa Já é Notícia, da Rádio Guarujá, para fazer um balanço sobre sua atuação frente à Delegacia de Polícia de Orleans. A partir de 7 de abril, passará a atuar na Comarca de Urussanga, que engloba também as Delegacias de Cocal do Sul e Morro da Fumaça.


Na ocasião, ele falou sobre os trabalhos realizados no município, investigações em andamento e os golpes mais praticados na região. Ele detalhou sobre o inquérito policial para apurar as condutas do servidor público municipal que, no último sábado, dia 20, por volta de 00h30min, foi flagrado dirigindo um veículo de propriedade do município com uma avaria recente e apresentando indícios de embriaguez. Conforme informações, após ter a atenção chamada por populares, ele requisitou, fora das previsões legais, documentos de identificação dos munícipes.


Outra importante investigação diz respeito ao professor acusado por importunação sexual. A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência dele. No local, foi apreendido um tablet, um celular e um notebook que serão submetidas a exames periciais. Novas diligências estão sendo realizadas no inquérito policial, com depoimentos de novas testemunhas e interrogatório do suspeito. Segundo testemunho de uma das alunas, ela teria sido tocada na virilha pelo professor, ao que tudo indica com caráter libidinoso, sendo a outra tocada na coxa. De acordo com a polícia, ele teria dito "abre as pernas".


Durante a entrevista, delegado enalteceu o trabalho junto à equipe de policiais civis e a sobre o planejamento para a atuação na Delegacia de Urussanga, além da aquisição de uma viatura para a unidade. “Eu até demorei um pouco para assumir a delegacia de Urussanga, por que eu gosto muito da delegacia de Orleans, junto com os policiais que começaram comigo desde 2007, construímos um trabalho que eu acho legal”, afirmou. Confira neste link!


26/03/2021  às 13hs29