19/02/2021  às 11hs15

Política

Deputado Ricardo Guidi anuncia recurso para o hospital em visita a Orleans


Foto: Iago Telles

Foto: Iago Telles


O deputado federal Ricardo Guidi (PSD-SC) realiza agenda em Orleans nesta sexta-feira, dia 19. Na oportunidade, ele passou pelos estúdios da Rádio Guarujá e falou sobre a visita à Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans, para onde será viabilizado o recurso de R$ 350 mil para aquisição de um arco cirúrgico.


Além disso, será realizada uma reunião com lideranças do PSD municipal para verificar as necessidades locais. O anúncio do nome do delegado Ulisses Gabriel como pré-candidato a deputado estadual em 2022 também foi abordado na entrevista, assim como os nomes que poderão ser lançados para a disputa eleitoral aos cargos de governador e vice e sua possível reeleição a deputado federal.


"O partido tem quadros de qualidade, tanto da juventude aliada à experiência administrativa quanto com experiência e também boas gestões por onde passou. Não tenho dúvida nenhuma de que o PSD vem forte para a próxima eleição e a gente vai estar trabalhando junto para que Santa Catarina novamente cresça como deveria", afirmou. “O que mais nos deixa animados é o fato de o PSD ter sido o partido que mais cresceu nas eleições municipais do último ano”, acrescentou.


Na ocasião, Guidi foi questionado sobre a votação, nesta sexta-feira, na Câmara dos Deputados, sobre a medida cautelar do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que está preso desde terça-feira, 16, e sobre a tentativa de alguns deputados para anular quatro decretos do presidente Jair Bolsonaro, que facilitam o uso e a compra de armas de fogo.


Confira a entrevista completa neste link!


19/02/2021  às 11hs15